31/10/2015

02. Como remover as bordas do template viagem

Oláa, vocês estão bem? (espero que sim). Estou repostando algumas postagens antigas, a maioria é tutorial, mas ok. Antigamente sempre pediam para eu fazer o tutorial de como editar um layout, um dia ou outro tento fazer (dá trabalho).


1- Vá em Modelo e depois em Editar Html...
2- Pressione Ctrl F e na caixa de busca que irá aparecer, digite:
.Content-outer .Content-cap-top {

3- Agora selecione todo esse código até:
Padding: $(content.padding);

4- Apague e no lugar dele cole:
.content-outer .content-cap-top {height: ;background: repeat-x scroll top center;}.content-outer {margin: 0 auto;}.content-inner {background:;background-position: ;background-color:;padding:;}


Se vocês não conseguirem, me avisem. Obrigado pela atenção, até a próxima 

2 comentários:


  1. Hahhaha adoreii tutorial e alem de util e facil , e resultado e lindo P.S - Primeira vez em seu blog e amei espero que venha conhece o meu tambem kkk

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor, fica bem melhor sem aquelas bordinhas... Já estou indo visita-lo heuheu :3

      Excluir

★~ Comente sobre a postagem e depois pode falar sobre o que quiser.
★~ Pode "falar" palavrões, desde que não sejam ofensivos.
★~ Retribuo se deixar o link do seu blog e se seguir, caso eu goste do seu blog, sigo de volta.
★~ Obrigado por comentar e por ter passado aqui, volte sempre.

Layout feito por GNMH彡 Editado por Bianca Lucena. Todos os direitos estão reservados, por favor não plagiar, pois plágio é crime!