30/10/2015

01. Como centralizar o título do blog

Oláa, vocês etão bem? (espero que sim). Sempre "falo" as mesmas coisas no começo e no fim das postagens, isso é tão... não sei! E por falar em não sei, acho que a maioria não percebeu que temos um novo e o primeiro blog afiliado (Bunny Crazy). Ontem de noite li um livro maravilhoso, só consegui parar quando terminei e até deixei escapar uma lágrima de cada olho, gostaria de saber se vocês querem que eu faça uma resenha sobre ele (o livro se chama "A Marca de Uma Lágrima").

1- Primeiro vá em Modelo e depois em Editar Html...

2- Agora pressione Ctrl F, na caixa de busca que irá aparecer, digite (o código abaixo) e dê enter:
Header h1 {

3- Assim que fizer isso, embaixo dele cole:
text-aling: center;margin-top: 50px;padding-left: 100px;

Entendendo o código e melhorando seus conhecimentos sobre html:

Text-align: Se quer o título no centro ou em outra posição, é só colocar o nome do código em inglês.

Margin-top: Se quer o título mais para cima ou mais para baixo.

Padding-left: Se quer que os diâmetros de posição aumentem ou diminuam.

Espero ter ajudado, o título centralizado é superr essencial. Obrigado pela atenção, até a próxima 

37 comentários:

  1. Ótimo tutorial flor <3
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as provas :3

    É bem fácil centralizar o título do blog, e muito útil também *U*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :3
      Muito, deixa o blog melhorzinho :P

      Excluir
  3. Boa sorte com as provas >3<
    Muito fácil e útil esse tutorial, adorei *3*

    Já segui aqui, se gostar do meu blog, me segue também? | www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, claro sempre retribuo quando tenho tempo!

      Excluir
  4. Boa sorte com as provas!
    Legal o tutorial!
    http://mundodasmeninas1001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tutorial, bem fácil e fica super lindo! Boa sorte nas provas huehue.
    Beijos | http://guia-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com as provas :3
    Eu descobri um jeito bem mais fácil de centralizar o titulo do blog sozinha u3u
    Mas ainda sim, é muito útil esse tutorial.

    Beijinhos,
    http://the-kawaiis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sério ? Faz um tuto sobre ele :3 ?

      Excluir
  7. Ótimo tuto! Que legal você explicar essas coisas no fim, ajuda muito!
    Boa sorte nas provas, as minhas começam hoje também ~.~

    http://moshimoshi-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ Ajuda mesmo rrs :3 Lia *O*

      Excluir
  8. Boa sorte com as suas provas, estuda muito *3* Para tirar notas boas <3
    Ótimo tutorial, muito bom.
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ (Beijão <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado , uhhu uheuhe, obrigado de novo :3

      Excluir
  9. Duas então estudando bastante u.u heeh ~ enfim, o post é muito útil, uso sempree *-* heueh'
    http://secretempir-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas >3< Também uso bastante!

      Excluir
  10. Boa sorte com as provas >3<

    O tutorial é bem útil para quem vai usar o título do blog personalizado!

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tuto, bastante útil
    Passa? Adoraria te ter como leitora
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse é um dos tutoriais que eu mais uso e amo! É simplesmente essencial para um layout, apesar de que do lado esquerdo também fica bem fofo (des de que tenha um título bacana/personalização do título)!
    Beijos,
    Cake Party Visita? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uso ele do lado esquerdo com a sidebar levantada :P

      Excluir
  13. Esse tutorial é bem útil, sempre uso ele. Beijos.
    Fan Page | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, uso ele em todos os lays.

      Excluir
  14. Tutoriais do tipo são super úteis mesmo, e ótimospor sinal. Não uso "título" desse modo, mas é ótimo para quem usa. Beijão meu anjo >3<

    Xoxo, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato :) O seu fica lindo do mesmo jeito. Xoxo :*

      Excluir
  15. Já conhecia o tutorial, mas é sempre bom rever ^^

    Me and You | [WWW]

    ResponderExcluir
  16. Eu já conhecia o tuto mas mesmo assim ficou bem explicado flor!!!
    Beijos flor :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ola , hoje em especial passando para desejar uma otima semana para voce !!!
    beijos!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  18. Tuto super útil ! Eu já conhecia ele mas tá ótimo (:
    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre
    www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o tutorial muito fácil mesmo (ajudou bastante, tava fazendo um layout pra o blog da minha amiga)
    E o novo novo visual do blog ficou lindo
    http://mundodasmeninas1001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá linda!! Meu Deus, recebi seu comentário lá no blog (dicasdebolso.blogspot) e fui visitar seu outro blog (lollipopcherry-oficial.blogspot) mas, só tinha um post de teste e então estou aqui! Bem, aquele blog era de uma amiga comigo, mas, ela desistiu :(. Enfim, eu já tinha um blog meio velho com outra amiga (kkkk) o CB, coffeebreak.blogspot, lá a gente atualiza, e se quiser visitar, ficarei muito feliz.

    Lêh

    ResponderExcluir

★~ Comente sobre a postagem e depois pode falar sobre o que quiser.
★~ Pode "falar" palavrões, desde que não sejam ofensivos.
★~ Retribuo se deixar o link do seu blog e se seguir, caso eu goste do seu blog, sigo de volta.
★~ Obrigado por comentar e por ter passado aqui, volte sempre.

Layout feito por GNMH彡 Editado por Bianca Lucena. Todos os direitos estão reservados, por favor não plagiar, pois plágio é crime!