13/11/2015

04. Como bloquear o "ctrl u"


Oláa, vocês estão bem? (espero que sim). Me desculpem pelo tempinho sem postar, é que já comecei a estudar para os simulados. Então chegou o período de menos posts, mas vou fazer o possível para, sempre que eu tiver tempo, fazer postagens programadas e repostar algumas como essa por exemplo.



1- Vá em Modelo, depois em Editar Html, dê "Ctrl F" e pesquise por:
<body>

2- Apague e coloque:
<body oncontextmenu="return false" onkeydown="return false">

Para quem ainda não sabe a combinação "Ctrl U" abre uma ágina com o html do seu blog, facilitando o plágio. Mas se seu blog é de tutoriais os leitores não vão poder copiar os códigos no seu post!

Espero ter ajudado. Erros? me avisem. Obrigado pela atenção, até a próxima

12 comentários:

  1. Muito útil o tutorial... Adorei o seu blog! Muitooo fofo! :3
    ~kisses
    ❤Trick or Treating❤

    ResponderExcluir
  2. puxa que pena :c
    isso é muito útil , ultimamamente andam me plagiando bastante apesar de meu blog não ser grande nem nada :/


    www.g-girlie.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga se livrar dos plagiadores. Seu blog é perfeito :3

      Excluir
  3. Que blog Lindo!!! Porque tu não faz tutorias de como fazer um lay? Com certeza eu iria acompanhar. obrigada por seguir meu blog. eu fui seguir o seu mas dá erro. Depois eu sigo.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou tentar. De nada, está dando esse problema sempre.

      Excluir
  4. Que amor de Blog miga ❤
    Já coloquei seu maravilhoso blog na elite.. Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Nem fale na palavra estudar, minhas férias são só no carnaval ;w;
    Boa sorte, anyway ~ ♥

    Eu sempre esqueço de desativar o ctrl+U x)
    Obrigada por disponibilizar ><

    The Star Child

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena, obrigado e boa sorte pra você também ♥

      Excluir
  6. Eu não lembro se já comentei ou não e se já exclua algum deles AUHSAUHSAUHS Mas então, está estudando para simulado é? Estude mesmo pois ajuda muito e abre muitas portas para você ^^

    Essa dica é muito boa e ajuda muito ;) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não comentou sjsjsj. Sim, obrigado ♥ Beijos!

      Excluir

★~ Comente sobre a postagem e depois pode falar sobre o que quiser.
★~ Pode "falar" palavrões, desde que não sejam ofensivos.
★~ Retribuo se deixar o link do seu blog e se seguir, caso eu goste do seu blog, sigo de volta.
★~ Obrigado por comentar e por ter passado aqui, volte sempre.

Layout feito por GNMH彡 Editado por Bianca Lucena. Todos os direitos estão reservados, por favor não plagiar, pois plágio é crime!