03/11/2015

03. Seleção de texto personalizada

Oláa, vocês estão bem? (espero que sim). Estou pensando em usar ilustrações com esse tamanho, o que acham? Sobre esse feriado... o meu foi uma maravilha, e o de vocês? Hoje estou fazendo muitas perguntas, haha. Meu óculos novo chega hoje e eu estou superr animada, já é o terceiro.

1- Vá em Modelo, depois em Editar Html...
2- Procure por:
]]></b:skin>

3- Acima dele cole:
/*--Inicio da seleção personalizada por Bianca Lucena do DB--*/::-moz-selection {background: #FFF; /*--Cor do plano de fundo--*/color: #FAAAAA; /*--Cor da fonte--*/}::selection {background: #FFF; /*--Cor do plano de fundo--*/color: #FAAAAA; /*--Cor da fonte--*/}/*--Fim da seleção personalizada por Bianca Lucena do DB--*/

Não esqueçam de colocar os créditos. Quem quiser trocar as cores e não souber o código delas é só pesquisar por "cores em html" no google. Obrigado pela atenção, até a próxima

14 comentários:

  1. Obrigada pela visita em meu blog e sobre a afiliação claro que acerto , ja coloquei voce e agora sua vez a unica regra e segui o blog e acompanha ele só isso . Achei Bacana o tutorial tão util quanto chocolate . não pera ? Ah que seja isso aai mesmo heheh.. Kiss

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, acho que já estou seguindo. Haha.

      Excluir
  2. P.s NN estou conseguindo segui seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No problem. Se quiser pesquisa no google que tem tutoriais de outros métodos, eu até explicaria um, mas por aqui não dá.

      Excluir
  3. Já conhecia o tutorial e amo ele <33 Fica tão bonitinho a seleção colorida no blog, anw :3
    Estou seguindo, se puder retribuir *u*
    Kisses ♥ || s-unflower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de pedir afiliação -q Aceita? *u*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro este tutorial, deixa o blog bem mais fofo *w*
    XOXO ~
    http://swanlak-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que template meigo *-*
    Amei aqui, como que faz pra se afiliar?
    http://feitadeclichês.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, para afiliar-se você tem apenas que pedir mesmo e a única regra é seguir o blog.

      Excluir
  7. Eu gostei do tamanho da ilustração. :3 Esse tutorial é tudo de bom!!!

    webunnycrazy.blogspot.com (Bunny Crazy)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar postando com ilustrações assim. É um tutorial bem legal!

      Excluir

★~ Comente sobre a postagem e depois pode falar sobre o que quiser.
★~ Pode "falar" palavrões, desde que não sejam ofensivos.
★~ Retribuo se deixar o link do seu blog e se seguir, caso eu goste do seu blog, sigo de volta.
★~ Obrigado por comentar e por ter passado aqui, volte sempre.

Layout feito por GNMH彡 Editado por Bianca Lucena. Todos os direitos estão reservados, por favor não plagiar, pois plágio é crime!