02/11/2016

Top 10 - músicas

Hey, como vai a vida? (a minha vai indo sjsjsj). Para esse feriado não tem coisa melhor do que uma boa playlist para relaxar, certo? Separei 10 músicas que eu superr amo e estão sendo bastante tocadas. Para quem gosta de escutar música com os amigos o Plug.dj é uma ótima opção, nele você pode escutar a sua playlist e também a dos seus amigos (uma música por vez). Mas também tem o Spotify.com.br que é muito amorzinho sz

1- This is what you came for


2- Roses

3- Don't let me down


4- Panda


5- Envolvidão (cover)


6- Closer

7- Spectre


8- On & On

9- You Don't Own Me

10Dont Mind (Konichiwa)

Espero que vocês tenham gostado, aproveitem. Beijão e tchau, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★~ Comente sobre a postagem e depois pode falar sobre o que quiser.
★~ Pode "falar" palavrões, desde que não sejam ofensivos.
★~ Retribuo se deixar o link do seu blog e se seguir, caso eu goste do seu blog, sigo de volta.
★~ Obrigado por comentar e por ter passado aqui, volte sempre.

Layout feito por GNMH彡 Editado por Bianca Lucena. Todos os direitos estão reservados, por favor não plagiar, pois plágio é crime!